hoje é Sabado

hoje é Sábado, acabo de chegar a casa depois de um dia de trabalho que só terminou Às 11 da noite...o frigorífico está vazio. Apetecia-me falar com alguém, mas pensando bem não tenho com quem o fazer. A
pessoa com quem costumava partilhar os pequenos e grandes detalhes do dia a dia, sumiu optando por
se manter no silêncio. Eu não sou pessoa para quebrar silêncios, e só me resta esta folha em branco para me
fazer companhia. Não. não é um lamento. simplesmente uma constatação. uma constatação que algo está errado na minha vida, quando todas as minhas energias são dispendidas com o trabalho, e que chego a casa às 11 e meia da noite e me espera o silêncio. Não é isto que quero para a minha vida. tem que haver algo mais, outro tipo de compensações, uma mão amiga que me afaga o cabelo quando chego cansado e
sem forças para mais.uma voz amiga que me reconforta só de ouvir o seu timbre. um olhar meigo que me diz, descansa agora estás comigo e nada te acontecerá.
É isto que me faz falta por estes dias....

Comentários

Flying Away disse…
Olá, Amigo do Coração.
Fiquei com o coração partido quando li o que escreveste e neste momento, gostaria de poder estar contigo.
Meu amigo, assim como as tuas alegrias também as tuas horas difíceis são minhas. Lamento e peço desculpa pelo silêncio mas tu sabes que mesmo em silêncio eu estou sempre contigo. Quero compartilhar o teu sofrimento e poder dar-te um acalento... Sei dos teus sorrisos e dos teus prantos, do que necessitas no momento em que te encontras. Amigo, quero que acredites que és um ser encantador. Detentor de muita compreensão e sabedoria. Conta com as minhas preces, aquelas mesmas que me ensinaste e com elas me ajudaste porque, também eu te quero sentir livre para poderes viver com plenitude e veracidade. Sei que não podes sentir a falta da minha presença física ou de um alentador abraço mas assim como eu também a ti te faz falta uma voz amiga, umas palavras escritas reconfortantes em que, mesmo sem ouvires o timbre juntamente com o olhar os consegues imaginar. E assim te digo: “descansa agora estás comigo e nada te acontecerá”.
Luisa
C de M disse…
Obrigado querida Luísa. foi uma surpresa ler a tua mensagem e perceber que me tens no coração... e sim, mesmo sem sentir o timbre da tua voz ou o brilho do teu olhar vou vencer a distância e imaginar-me no conforto da tua presença. Ambos sabemos que um dia
olharemos para trás com um sorriso nos lábios...
Carlos

Mensagens populares deste blogue